Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Seletivo 2017 de tutor da UEMANET - presencial e a distância para formação de cadastro de reserva



Os tutores devem ter formação superior na área do curso em que deseja atuar ou em áreas relacionadas: Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Música, Licenciatura em Pedagogia, Formação Pedagógica e nos Cursos Superiores de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança do Trabalho.

Tutor Presencial é o responsável pelo acompanhamento do estudante no Polo de Apoio Presencial, devendo residir obrigatoriamente na cidade sede em que funciona o polo da UEMANET.

As cidades polos são: São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.

Tutor a Distância é o responsável pelo acompanhamento do estudante por intermédio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), devendo residir em uma das cidades: Paço do Lumiar, Raposa, São Luís ou São José de Ribamar; pois precisará executar atividades presenciais na UEMANET em São Luis.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 19 de abril até as 18 horas do dia 26 de abril de 2017. A inscrição para tutor presencial deve ser feita somente pela internet, no link abaixo. A inscrição para tutor a distância deve ser feita somente de forma presencial na UEMANET em São Luis. Não será cobrada taxa de inscrição.


O seletivo será feito através de análise de títulos devidamente comprovados. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, a remuneração é uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00.
Via Castro DIgital

Nenhum comentário:

Postar um comentário