Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Plataforma Negro Cosme de Cursos Livres


negro cosme

O Governo do Maranhão informa que a Plataforma Negro Cosme de Cursos Livres, da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão, está de volta. Dessa vez pra ficar. Com um novo design, mais prático, intuitivo e de fácil navegação, você poderá realizar qualquer um dos cursos disponíveis e ainda obter uma certificação online com carga horária de 60 horas para cada curso que você realizar. E o melhor, você já está inscrito em nossa nova plataforma. Para acessar, basta seguir os seguintes passos:
  • Acesse o novo site da plataforma -  http://negrocosme.secti.ma.gov.br/start/
  • Clique no link "Comece a estudar agora".
  • No item login, insira seu e-mail.
  • No item senha, insira seu CPF, sem pontos ou traços.
  • Escolha seu curso e inicie suas atividades.  
É importante que você, em seu primeiro acesso, atualize seu perfil com as informações pessoais e nome completo, pois ele será impresso em seu certificado ao final do curso. Atualize também sua senha. 

Essa é uma plataforma de conhecimento aberto. Você é livre para administrar seu tempo e seus estudos, com autonomia e flexibilidade.

Quaisquer dúvidas, utilize este e-mail para contato. Você será prontamente atendido. 

Nós agradecemos a sua atenção e desejamos bons estudos!

QUEM FOI NEGRO COSME ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário