Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Flávio Dino garante que em 2017 vai entregar 200 escolas novas, uma para cada dia útil


O governador Flávio Dino afirmou que serão entregues 200 escolas neste ano no Maranhão. “Uma para cada dia útil do ano”, disse durante a palestra “Oportunidades de Investimento no Maranhão”, na 66ª Conferência da Harmonia do Rotary.

Ele mostrou algumas das mais importantes ações do governo. “Fazemos obras de saneamento básico porque, para cada R$ 1 investido, economizamos R$ 4 no sistema de saúde.”

“Nos próximos meses, pela primeira vez, a Lagoa da Jansen ficará livre de esgoto in natura”, acrescentou.

Dino afirmou que, apesar da crise nacional, o Maranhão está em situação fiscal sólida, graças aos esforços feitos desde 2015. “O estado tem 2ª melhor situação fiscal do Brasil, segundo dados da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan)”, explicou.

“É possível governar bem em quadro de dificuldades, e credibilizar a política como instituição humana, para que Brasil volte a crescer”, afirmou.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário