Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EMPRESÁRIO JOÃO DO PEIXE É ´PRESO...

Empresário de Coelho Neto é preso com arma e oferece suborno de R$ 2.500,00 a polícia


joao

Policiais do destacamento da polícia militar de Duque Bacelar e uma Unidade Tática– UTC prenderam, na noite desta sexta-feira (14), o empresário João do Peixe, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno.


JOÃO DO PEIXE

A prisão do empresário ocorreu quando policiais faziam patrulhamento em vicinais da zona rural do município de Duque Bacelar. Durante a abordagem no veículo Toyota Hilux, os policiais encontraram um revólver calibre 38. A arma estava municiada com seis cartuchos intactos.
O empresário ofereceu aos militares de R$ 2.500,00, dois mil e quinhentos reais para que fosse liberado e se eximisse do crime de porte ilegal de arma de fogo.
O dinheiro foi apreendido, assim como a arma e as munições. João do Peixe, foi preso por porte ilegal de arma e corrupção ativa, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por porte ilegal de arma fogo e corrupção ativa. Crime previsto no artigo 333, do Código Penal.


Do Portal Coelho Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário