Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZ BALANÇO DE SUAS AÇÕES EM COELHO NETO - MA...


A Vigilância Sanitária Municipal de Coelho Neto - MA, é um  órgão ligado à Secretaria de Saúde, que tem hoje o químico Ronaiby Cesar como Coordenador da VISA ( Vigilância Sanitária) e os Fiscais Sanitários o Sr. Tores e Patrícia Barros no municipio.
FISCALIZAÇÃO EM SUCATAS E FERRO VELHOS DA CIDADE

Visando manter a população coelhonetense informada sobre os trabalhos da VISA, o Blog do João Osório, procurou a Secretária de Saúde Dra. Cristiane Bacelar para saber sobre as ações que estão sendo realizadas, a mesma nos informou que tanto ela como  o Prefeito Américo de Sousa estão empenhados em dá todas as condições de trabalho para o novo coordenador do órgão em Coelho Neto. 

FISCALIZAÇÃO NAS PADARIAS 

O coordenador  da VISA, Ronaiby realizou um balanço dos trabalhos realizados no município de Coelho Neto durante esses praticamente 90 dias deste  ano de 2017.



O relatório da Vigilância Sanitária aponta, entre outros trabalhos, o registro de estabelecimentos comerciais, vendedores ambulantes inspecionados e fiscalizados conforme a orientação da ANVISA. O documento relata também a emissão alvarás sanitários ao comércio local , averiguação de denúncias e a fiscalizações diversas realizadas neste período.

FISCALIZANDO DENÚNCIAS SOBRE POLUIÇÃO SONORA NAS SERRARIAS DA CIDADE

De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária em Coelho Neto,são realizadas diversas atividades e inspeções para controlar e prevenir a população de trabalhos ilegais e doenças, vistorias em bares, restaurantes e lanchonetes...

FISCALIZANDO CRIADOUROS DE AEDES AEGYPTI 

Desde o início do ano nossa equipe vem trabalhando já  recolheu produtos fora do prazo de validade ou com embalagem inadequada em supermercados e mercados, estamos atentos sempre  protegendo a saúde da população destacou a Coordenador Ronaiby Cesar.
PISCINA DO JAGUAR



"Quero destacar também  que embora Coelho Neto  mantenha  sob controle a dengue,  pedimos a toda população que mantenha sempre a atenção, eliminando todo e qualquer local que possa criar o mosquito”, Finalizou.

Informamos que todos os locais onde foram fiscalizados como criadouros de mosquitos foram devidamente tratados.

ALGUMAS AÇÕES DA VISA EM COELHO NETO - MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário