Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vereadores de Coelho Neto - MA aprovam Reforma Administrativa.


Na sessão do parlamento municipal mais longa dos últimos tempos, os vereadores da base de sustentação política do governo atual aprovaram o Projeto de Lei da Reforma Administrativa, enviado à casa pelo Poder Executivo. A oposição bem que tentou continuar atrasando a votação com um novo pedido de vistas, mas depois de uma longa discussão, por maioria esmagadora, os vereadores bateram o martelo aprovando o projeto por 10 x 1 e uma abstenção.

O prefeito Américo acompanhou da plateia o desenrolar das discussões e votação e saiu satisfeito com o resultado.

Diferente do que tentam passar os blogs alinhados ao ex-prefeito, Américo mantém uma relação amistosa  e de respeito com o Poder Legislativo e não foi a primeira vez que ele compareceu à Câmara para prestigiar os trabalhos da casa.

Via Blog do João de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário