Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE COROATÁ- MA , REALIZA INSPEÇÃO SANITÁRIA NA FÁBRICA DE POLPA DE ACEROLA DA FAZENDA SÃO JOSÉ


De acordo com as boas práticas de segurança de alimentos RDC 216/14 a vigilância sanitária de Coroatá comandada por Hallison Wanderley fizeram uma inspeção na fábrica de  polpa de acerolas da Fazenda São José.


Os técnicos da vigilância  Sanitária Piedade e Jorge juntamente com o chefe do departamento da vigilância sanitária Hallison Wanderley inspecionaram a área física, localização, pisos, paredes, forros, iluminação, ventilação, abastecimento de água, lavatórios e área de manipulação para higienização das mãos e lixos.
                        


Segundo o chefe do departamento da vigilância sanitária  Hallison foi uma  inspeção sanitária de rotina que teve como principal foco da Vigilância Sanitária juntamente com seus  fiscais inspecionarem o funcionamento e manipulação das poupas, os maquinários, móveis, matérias impermeáveis, refrigeradores, câmeras frigoríficas e averiguar se  está tudo em bom estado de conservação.
   
                   
Cabe ressaltar que a produção da polpa de acerolas da fazenda são José, produzida em Coroatá - MA, é comercializada tanto local como nacionalmente e é exportada também para o mercado Europeu como Suíça e Alemanha dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário