Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Trabalhadores aprovam prestação anual de Contas do STTR de Coelho Neto - MA




O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto , realizou na manhã deste domingo (19) uma Assembléia Geral para apresentação e votação da prestação de contas do sindicato e de suas atividades .


Foi apresentado a prestação de contas das receitas, despesas e saldo relativo ao exercício de 2016, após a leitura, houve o espaço pras os questionamentos e explanações, no final foram abertos à votação sendo aprovada por unanimidade.




A Diretoria do STTR de Coelho Neto tem desenvolvido uma administração competente,   responsável e transparente, buscando junto ao sócios do Sindicato garantir ao trabalhador o direito de participar ativamente de tudo que envolve a entidade.


"Trabalhamos muito para dar toda uma sustentação ao nosso associado mostrando toda a transparência possível à prestação de contas, assim como vem sendo em todas as nossas ações. Queremos que a categoria assuma cada vez mais o seu papel na luta Sindical", afirmou Nhozinho 


Na ocasião foi anunciado que no próximo dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher , sócios e diretores de todos os STTRs da região irão participar de uma manifestação na BR 222 na Palestina , contra a Reforma da Previdência que extingue diversos direitos conquistados pela classe. Uma comitiva de Coelho Neto participará  do ato .

Via: Blog do Raphael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário