Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Seleção de Tutores Presenciais e a Distância da UEMA 2017



A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público que no período de 14/02/2017 a 01/03/2017, estarão abertas as inscrições para Seleção Simplificada de Tutores Presenciais e a Distância, para atuarem nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Música, Licenciatura em Pedagogia, Formação Pedagógica e nos Cursos Superiores de Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Segurança do Trabalho da UEMA na modalidade a distância.
Serão ofertadas ao todo 165 (cento e sessenta e cinco) vagas de Tutores Presenciais e 170 (cento e setenta) vagas de Tutores a Distância para contratação imediata.
Os interessados devem atender aos termos constantes no Edital e realizar inscrição no link: www.uemanet.uema.br/seletivos

VAGAS PARA O POLO  COELHO NETO


Tutor Presencial – Responsável pelo acompanhamento do estudante no Polo de Apoio Presencial, devendo residir obrigatoriamente no município sede em que funciona o Centro/Polo.VAGAS PARA OUTROS POLOS AQUI:
Tutor a Distância – Responsável pelo acompanhamento do estudante por intermédio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – Moodle, devendo residir obrigatoriamente em uma das cidades: Paço do Lumiar, Raposa, São Luís ou São José de Ribamar.
EDITAL N 01.2017 TUTOR A DISTÂNCIA

COM INFORMAÇÕES DA UEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário