Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SECRETARIA DE OBRAS EM AÇÃO....

SECRETÁRIO DE OBRAS ORIENTANDO A EQUIPE

Atendendo a uma solicitação do prefeito Américo  de Sousa a equipe da secretaria de obras de Coelho Neto - MA, comandada  pelo secretário Orlando Azevedo, agiu de maneira rápida e eficaz para desobstruir a via que se encontrava intrafegável devido a queda de duas arvores na Praça Duque Bacelar.


O secretário de Agricultura Albertino também esteve participando da ação mostrando que não tem medo de trabalho arregaçou as mangas e ajudou no que pode, cabe ressaltar que o secretário Albertino se encontrava com Orlando quando o mesmo forrá informado que a árvore havia caído na praça e o mesmo se prontificou em ajudar.


O secretário de Obras Orlando Azevedo nos disse: "a ação irá continuar na manhã da sexta - feira (03) e que o objetivo neste primeiro momento era desobstruir a via e realizamos rapidamente com a nossa equipe e a ajuda do secretário Albertino". 

MASCARENHAS , ORLANDO E ALBERTINO

Orlando ainda informou a população que a prefeitura juntamente com a secretaria de obras estão trabalhando para melhor atender a nossa população. 

via desobstruída 

Nenhum comentário:

Postar um comentário