Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Proprietário Rural é alvejado com tiro na zona rural de Coelho Neto - MA

No Povoado Santa Maria, a 30 km de Coelho Neto, aconteceu neste domingo, 12 de fevereiro, um assassinato que abalou a região , segundo o blog do Ezequias Martins foi assassinado com um tiro na nuca um dos proprietários daquele Povoado, o idoso Isaías Ribeiro Gaspar, de aproximadamente 80 anos.

A tragédia aconteceu por voltas das 13h. De acordo com as primeiras informações Isaías subia empurrando sua bicicleta numa pequena ladeira, dentro do Povoado, vindo da localidade Paú, onde Isaías foi alvejado com um tiro certeiro, que ali mesmo veio a óbito.

Veja imagens do aglomerado de pessoas no local da tragédia. 




Isaías Gaspar Ribeiro. 
O crime aconteceu a menos de um quilometro da sua propriedade.

Segundo informações Isaías tinha ficado olhando a casa de seu filho Valdunede com quem ele mais convivia, que tinha vindo com sua esposa para sede do município. Vindo da localidade Paú e da residência de seu Zé Quirino Isaías foi assassinado antes de chegar ao seu destino, de forma traiçoeira e covardemente.

Hora depois do assassinato Além de Valdunede, que mora em Santa Maria, Valduele, e Valderi  e outros membros da família chegaram ao local da tragédia.

Horas depois a polícia também chegou e iniciou os primeiros procedimentos inclusive transladando o corpo para Coelho Neto, onde foi dado entrada na UPA, para os procedimentos normais.

Enquanto isso a polícia continuou na região do crime colhendo informações.

Isaías Ribeiro Gaspar, é irmão de Francisco Gaspar Ribeiro, o “Chico Bal”, assassinado em 2013, no Povoado Volta, também alvejado com tiros depois de uma primeira tentativa de golpe de fação.

O seu velório  vai aconteceu na Rua Rio Branco em sua residência próximo a residência dos Torres. O seu sepultamento ainda sem previsão vai acontecer na localidade Santa Barbara, no cemitério da família.

Nos Povoados Santa Barbará e Volta estão as origens mais recentes da família Gaspar Ribeiro naquela região.

A qualquer momento mais informações da tragedia. 

Do Blog do Ezequias Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário