Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Coelho Neto - MA, se manifesta sobre prisão de falso médico que atuava na UPA.



A Prefeitura de Coelho Neto, através de sua assessoria de comunicação se manifestou diante da prisão do suposto médico falso que estava prestando serviços ao município através da UPA .


Segue abaixo a íntegra da Nota -

A Prefeitura de Coelho Neto , MA,  através da Assessoria de Comunicação,  informa que ao tomar conhecimento da existência do suposto médico, conhecido por Manuel, que atuava ilegalmente na UPA-unidade de pronto atendimento, usando o CRM do médico Evandro Sérgio Júnior, afastou de imediato  suas funções e encaminhou o caso à polícia local, pra que fossem tomadas as devidas providências. 

O suposto médico clinicava no município desde de Junho de 2016 e foi comtratado pela gestão passada . A polícia  tomou conhecimento do caso por meio de denúncia feita pela Procuradoria Geral do Município,que desconfiou da documentação apresentada por ocasião  de sua recontratacão .

Ascom - Prefeitura de Coelho Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário