Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Coelho Neto anuncia pagamentos dos servidores para essa quinta-feira (02)


Resultado de imagem para americo de sousa
Nesta  quarta-feira (01), a Prefeitura de Coelho Neto anunciou que irá pagar,  amanhã quinta-feira (02), os salários (referente a janeiro) dos servidores municipais .

De acordo com as informações, o prefeito Américo estará realizando somente os pagamentos referente ao mês de Janeiro .


"O pagamento que ficou pendente por irresponsabilidade da gestão anterior (dezembro/2016), será depositado nos próximos dias, estamos fazendo todos os esforços possíveis para que nenhum servidor saia prejudicado,  nós temos esse compromissos com o servidor , podem ficar tranquilos , nesta quinta-feira(02) faremos o repasse de Janeiro,  as folhas já foram encaminhadas ao banco.  É um começo de muita dificuldade e estamos arrumando a casa. Encontramos o município em uma situação difícil, sem nenhuma informação , realizamos o recadastramento , mas o salário do servidor  será mantido em dia é um compromisso da nossa gestão”, disse o prefeito.

Via Blog do Raphael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário