Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitos do PCdoB vão receber no mínimo 200 mil para bancar o carnaval


Neste carnaval, os Leões abriu as pernas para os prefeitos que se elegeram ou reelegeram no partido do governador, o PCdoB. Segundo fomos informados, eles receberão, no mínimo, a bagatela, de 200 mil reais para investir nas festas momescas em seus respectivos municípios. Capinzal do Norte, Poção de Pedras, Esperantinópolis, Lagoa Grande, São Roberto, Paulo Ramos, estão entre esses municípios felizardos.

Para os outros municípios, o governo resolveu transferir a mesma quantia, 200 mil reais, para cada deputado estadual alinhado ao governo. Esses, por sua vez, terão que dividir esse parco recurso entre os municípios de sua base. Ou seja, um deputado estadual que atua em 9 municípios terá que dividir esse bolo entre eles. Vai da confusão. 

Já os prefeitos que foram contra Dino em 2014 e não se alinharam, podem pensar em cancelar a festa de carnaval. Eles podem até estar aptos, como Trizidela do Vale, no entanto, as portas estarão fechadas. 

Os municípios administrados pelo PCdoB estão realmente sendo tratados a pão de ló. Capinzal do Norte do prefeito André Portela já ganhou até uma praça. 

Via Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário