Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

OBRIGADO DR. EDUARDO E TODA A EQUIPE DA UPA DE COELHO NETO - MA

Recentemente sofri um pequeno acidente e tive que ser atendido na UPA na última quarta - feira (16/02), pelo médico Eduardo Alves Pinheiro CRM - MA 8449, não foi nada muito grave mas o susto foi grande, pois escorreguei e bati forte a cabeça no chão, que levou dez pontos, mas apos ser atendido e medicado e passar por um período de observação, já estou me recuperando bem.

Resolvi postar aqui no blog apenas para tranquilizar os amigos que estão me procurando para saber do meu estado de saúde e agradecer ao Dr. Eduardo pelo excelente atendimento, obrigado Dr. Eduardo valeu mesmo e apesar da sua competência não espero voltar aos seus cuidados tão cedo, mas se caso precisar sei que você vai está sempre pronto para realizar o seu trabalho....



DR. EDUARDO E JOÃO OSÓRIO APOS O ATENDIMENTO


E cuidado ao andarem nas calçadas escorregadias nesse período chuvoso galera !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário