Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O Prefeito de Coelho Neto - MA, Américo de Sousa se reúne com trabalhadores demitidos do Grupo João Santos.




Na tarde desta quarta - feira (01/02), o prefeito Américo de Sousa (PT), se reuniu com representantes dos funcionários do Grupo João Santos na cidade. 

A conversa foi pautada pelas dificuldades em que os funcionários se encontram hoje. Com salários atrasados a pelo menos 6 meses, muitos acumulam dívidas no comércio local, alguns já estão sem ter como comprar os alimentos mais básicos para o dia-a-dia. Outra discussão foi sobre os ex-funcionários que foram demitidos e até hoje não receberam um centavo sequer de seus direitos trabalhistas.



A conversa foi no sentido de apresentar ao prefeito toda a situação, e pedir que eles construa um canal de diálogo com os responsáveis pelo grupo em Recife, pois todos os canais de diálogo por Coelho Neto já estão esgotados. 

O prefeito se comprometeu a ajudar dentro daquilo que for possível, e buscando uma solução o mais rápido possível que venha a atender a todos.

Via Blog do Raphael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário