Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Identificada a jovem que morreu em acidente junto com advogado; veja

Após o acidente que matou o advogado Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, em um grave acidente registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (13/02), de imediato o corpo de uma mulher não foi identificado, mas ela se chama Thayna Carvalho, de 21 anos. Os dois morreram após o carro colidir em uma árvore às margens da BR-343, trecho entre Teresina e Altos.

Thayna morava em Teresina e era estudante de Direito da Uninovafapi, com previsão de concluir o curso ainda este ano. O acidente ocorreu quando a jovem viajava para trabalho com o advogado. Ela era natural do município de PIO IX, tinha uma irmã e era filha do caminhoneiro Roilson Carvalho e da professora Gicélia Sousa.

1.jpg

acidente.png
Fonte: Com informações do Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário