Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Falso médico é preso atuando em Coelho Neto - MA

Manoel durante depoimento ao delegado Sidney Tenório
A Policia Civil de Coelho Neto prendeu em flagrante na manhã desta segunda (13), um homem que se identificava como Evandro Júnior.
Ele foi preso enquadrado nos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. O falso médico estava no plantão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município, quando a prisão foi efetuada.
Evandro cujo nome real é Manoel, disse no depoimento ter estudado no Paraguai, mas que não chegou a concluir o curso por falta de condições financeiras. Para dar veracidade a atuação fraudulenta, ele usa o número do Conselho Regional de Medicina – CRM de um amigo, que conhecendo suas condições mas confiando em sua capacidade cedeu o uso do registro, que é pessoal e intransferível.
O acusado atuava no município há quase seis meses e a denúncia teria partido da Procuradoria Geral do Município, que teria identificado irregularidades na documentação apresentada por ele durante sua contratação.
Manoel prestou depoimento e deve permanecer preso na Delegacia de Polícia à disposição da Justiça.
Com contribuição do Observatório dos Cocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário