Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

DIRETORA DA ESCOLA DA VILA SILENE FAZ DENÚNCIA A VIGILÂNCIA SANITARIA SOBRE LIXO JOGADO NOS ARREDORES DA ESCOLA

A diretora da Escola da Vila Silene fez uma denúncia a Vigilância Sanitária de Coroatá - MA, que atualmente é chefiada por Hallison Wanderley, o problema, consistia no seguinte segundo a diretora da escola moradores dos arredores da escola estariam jogando lixo próximo a escola que o mal cheiro estaria incomodando os alunos pois até animas mortos estavam sendo descartados no local, o chefe da Vigilância Sanitária esteve no local averiguando a denúncia, como pode ser visto na foto abaixo:
   

Constatado a veracidade da denúncia a Secretaria de Saúde de Coroatá - MA, através do Departamento de Vigilância Sanitária acionou a Secretaria de Obras e limpeza pública o Sr. Domingos e o superintende de limpeza Publica o Sr.Henrique que prontamente resolveram o problema retirando o lixo e deixando a área limpa.


O chefe do departamento da Vigilância Sanitária Hallison Wandeley pede aos moradores que não joguem lixo nos arredores da escola pois quem serram prejudicadas com isso são as crianças, que são filhos dos próprios moradores que estão jogando lixo no local, Hallison ainda informa que o carro do lixo passa todos os dias e que não há necessidade dos moradores colocarem o lixo na frente ou atrás da escola.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário