Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHONETENSE É MORTO POR POLICIAIS MILITARES EM MINEIROS- GO...

RAFAEL
Segundo informações de um familiar de Rafael morto em Mineiros - GO na madrugada deste domingo 05/02 o mesmo  estava em um bar quando   começou uma briga entre duas mulheres ele morava ao lado do bar onde aconteceu a briga, a polícia militar chegou mandando todos irem embora, Rafael teria falado aos PM´s, que era vizinho do bar e que só iria pagar a conta e do nada um dos policiais começou a agredi - lo, ele apenas havia retrucado que era cidadão e que não precisava daquela truculência toda e dizia  "Sou cidadão não me batam" em seguida o Policial mandou Rafael correr e atirou na nuca do Jovem Coelhonetense que caiu sem vida no chão, foi relatado aos familiares por testemunhas que o policial aparentava está bêbado ou drogado, um outro policial ao vê ao vê que o seu parceiro fez ainda anda gritou "o que você fez o cara estava indo para casa"

Dizem também  que nesse bairro um maranhense já matou um policial e talvez tenha sido por isso raiva do PM, com o Coelhonetense.

Rafael era filho do finado Camilo conhecido por Camilão ex carpinteiro da AGRIMEX e em Coelho Neto - MA, residia no Bairro Sarney na rua C.

Segundo o familiar o corpo de Rafael não vem para Coelho Neto - MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário