Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Agentes penitenciários da unidade prisional da cidade de Esperantina encontraram no domingo (12/02) uma pistola confeccionada com palitos de picolé.

O fato ocorreu durante vistoria.
Segundo informou Kleiton Holanda, vice-presidente do Sinpoljuspi, a arma falsa seria usada em uma possível tentativa de fuga, para ameaçar os agentes penitenciários.
“Não é a primeira vez que isso acontece, a arma é idêntica a uma pistola ‘ponto 40’ e estava finalizada, faltando apenas pintar de preto, se não fosse encontrada, a possibilidade de fuga seria enorme.”, disse o vice-presidente.
A arma é tão precisa nos detalhes que tinha até o cartucho. Kleiton disse ainda que essa arma foi encomendada e que os palitos de picolé chegam até os detentos porque alguns participam de oficinas de arte e esse é um dos materiais usados nas aulas.
FONTE: http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário