Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vídeo mostra vendedor lavando frutas com água do esgoto

A prefeitura acionou a vigilância sanitária.
Por Lucas Pereira

Um vídeo onde um vendedor ambulante supostamente do mercado central de Teresina, lava frutas com água de esgoto tomou conta de grupos de mensagens instantâneas e redes socais nesta sexta-feira (06).
Nas imagens feitas por um celular, uma pessoa registra o momento em que o vendedor coleta água e lava as frutas em uma banca.
Na gravação não é possível identificar se o fato realmente ocorreu em Teresina, porém a prefeitura emitiu uma nota informando que acionou as equipes de fiscalização e da Vigilância Sanitária para que adotassem medidas punitivas.

Veja a nota emitida pela prefeitura:
A Prefeitura de Teresina informa que, após tomar conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais onde um vendedor ambulante está supostamente utilizando água de esgoto para lavar frutas, acionou as equipes de fiscalização e da Vigilância Sanitária para que adotasse as medidas punitivas, conforme prevê a legislação municipal.
O comércio ambulante é proibido pelo Código de Posturas e a fiscalização para coibir a prática é feita diariamente. Ao constatar a irregularidade, a Prefeitura apreende a mercadoria do ambulante e explica que o serviço deve ser feito de acordo com a legislação.
A coordenação de Vigilância Sanitária alerta ainda à população que, se tomar conhecimento de situações semelhantes, pode acionar o órgão que os fiscais irão ao local para adotar todas as providências previstas em lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário