Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Uma ação realizada pela Polícia Militar de Coelho Neto - MA, após receber denúncia através do 190,resultou na prisão de assaltante na cidade.




A guarnição se deslocou ao local das denúncias atrás dos elementos acusados de praticas de assalto segundo informações populares via redes sociais os elementos estavam agindo livremente sem medo fazendo vitimas nas ruas Juscelino Kubitschek,Valentim Antonio de Sousa e Av; Coelho Neto, quando os policias da PM acionados acabaram com a festa dos meliantes.






Após acompanhamento Tático foram interceptadas na entrada do Bairro Sarney, e caíram de uma moto (Pop 100 Preta) na frente  da Igreja do Bairro São Francisco os mesmo se esconderam nas imediações da vizinhança mas depois de uma busca minuciosa foi Capturado o Jovem Thiago (18 anos) completados no ultima dia 02/01/2017,  acusado de vários assaltos na Cidade de Coelho Neto infelizmente o seu comparsa  Coruca conseguiu fugir do local mas como foi identificado  esperamos que não tarde em cair nos braços da lei.

Um jovem de apenas 18 anos e já perdido para criminalidade é uma pena

FOTOS: WHATSAPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário