Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Afonso Cunha reúne comerciantes e açougueiros e discute sobre o descarte de lixo nas vias públicas ...




Representantes do comércio e açougueiros de Afonso Cunha se reuniram com a secretária municipal de saúde para discutirem ações  sobre o descarte de lixo nas principais avenidas do Centro comercial da cidade . 


Tem sido comum o descarte de lixo nos canteiros centrais da cidade , principalmente próximo  as supermercados .


A reunião serviu para alertar os empresários e solicitar parceria para que a limpeza das vias públicas seja garantida e os comerciantes possam armazenar esses lixos em locais apropriados e não na beira das calçadas .

Segundo Analidia Bacelar secretária de saúde do município,  a vigilância sanitária e a secretária de obras irá  fiscalizar esse descarte de lixo. Ela assegura que a determinação  do Prefeito Arquimedes, não é  perseguir A ou B , mas garantir que as ruas da cidade possam permanecer limpas .


A Secretária  de Obras obedecerá um calendário semanal  e diário de limpeza das ruas .

Além de manter a cidade limpa , a parceria e colaboração dos comerciantes e açougueiros ajudará  no combate a doenças. 

BLOG DO RAPHAEL DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário