Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Em jogo de sumiço de bolas, Fla vence São Caetano e avança na Copinha

Dener comemora seu gol, o segundo do Flamengo na Copinha
Dener comemora seu gol, o segundo do Flamengo na Copinha
Em jogo onde novamente o Flamengo sobrou, venceu o São Caetano por 3 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a curiosidade ficou por conta do sumiço de bolas ao longo da partida.
De acordo com a reportagem do Sportv, um gandula relatou que no início do duelo, eles tinham sete bolas. Conforme o jogo foi se desenrolando e as bolas foram para a arquibancada, os torcedores não a devolveram e, no fim, somente três sobraram.

O jogo

No primeiro tempo, o Rubro-Negro dominou as ações e só não fez mais gols por conta da bela atuação do goleiro Wagner, do São Caetano, que executou belas defesas.
Os cariocas abriram o placar aos 9 minutos com um belíssimo chute de fora da área e de primeira de Jean Lucas, que diz se inspirar no francês Pogba, do Manchester United (ING).
Na etapa final, após escanteio cobrado pelo badalado Vinícius Júnior, Dener, de cabeça, ampliou.
Já nos acréscimos, o São Caetano chegou a assustar com uma bola na trave, mas aos 47, Jardel aproveitou o bate e rebate da zaga e, de voleio, fechou o caixão.
Nas oitavas de final, o Flamengo fará um clássico com o Cruzeiro.
Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário