Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Barcelona tem interesse e monitora promessa do Fla há dois anos, diz jornal

  • Staff Images/Flamengo
Vinícius Júnior é a grande promessa do Flamengo que se destacou na Copa São Paulo de 2017, mas que já desperta interesse do Barcelona. O jornal catalão Sport informou nesta segunda (16) que o clube monitora o jogador de apenas 16 anos desde 2015.
Segundo o Sport, o Barcelona teve interesse no jogador quando venceu o Sul-Americano sub-17 com a seleção brasileira. "Desde então os técnicos do Barcelona trabalham no mercado sul-americano e seguem muito de perto a evolução do atleta", diz a publicação.
O Barcelona ainda mantém contato com pessoas próximas ao jogador no Brasil para manifestar o interesse a longo prazo. Apesar de ainda estar longe de uma incorporação ao clube catalão, o time quer se adiantar a outros clubes, principalmente do futebol inglês para convencer o brasileiro antes mesmo de uma tentativa deles.
O Flamengo, no entanto, não está de braços cruzados com relação a Vinícius Júnior. Como o UOL Esporte publicou no último final de semana, a joia é protegida pelo Flamengo e seu talento fez a diretoria colocar no contrato uma multa rescisória de 30 milhões de euros - pouco mais de R$ 100 milhões - para não correr o risco de perdê-lo precocemente.
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário