Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Adilson Torres e Thyago Bastos representaram a cultura de Coelho Neto em encontro promovido pelo Governo do Estado - MA



Na próxima terça-feira (17), São Luís será sede do 1º Encontro de Gestores Municipais de Cultura e Turismo do Maranhão, a ser realizado na Casa do Maranhão. Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), o evento tem por objetivo aprofundar o diálogo com os municípios e compartilhar informações e ferramentas para a implantação das políticas culturais e de turismo no Maranhão.

Na oportunidade o município de Coelho Neto terá seus representantes nesse importante  encontro, que vai promover uma troca de ideias e experiências de todos que fazem a cultura maranhense.

 A FUNDAC - Fundação Municipal de Cultura, será representada por Adilson Torres Diretor Presidente e pelo jovem entusiasta da cultura coelhonentense Thiago Bastos Diretor Administrativo e Financeiro.

Tanto Adilson como Thiago são lutadores para o desenvolvimento da cultura de Coelho Neto, há muitos anos os dois vem desempenhando um grande trabalho junto a comunidade, trabalho esse que foi muito atrapalhado pela gestão do ex-prefeito Soliney, sem apoio, os projetos quase sempre não tinham os resultados esperados. 

O Prefeito Américo deu uma grande oportunidade para os dois desenvolverem seus projetos e pensamentos em prol da cidade e esse encontro servirá para ajudar nos projetos futuros realizados pela FUNDAC. 

Outro momento importante do encontro será a disponibilização do balcão de informações montado especialmente para que os gestores municipais possam conversar com cada gestor de projetos de cultura e turismo da Sectur, trocando informações, tirando dúvidas e compartilhando idéias.

Está previsto, ainda, a realização de visita guiada às casas de cultura Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, Casa de Nhozinho, Centro de Pesquisa Natural e Arquelogia e Casa do Maranhão. No encerramento será realizada apresentação de atração cultural na Casa do Maranhão, centro histórico de São Luís.

 Programação
 Dia: 17 de janeiro
Horário: Das 8h30 às 18h
Local: Casa do Maranhão, Praia Grande, São Luís
8h30 às 9h – Credenciamento
9h às 12h – Seminário com Gestores da Sectur
12h às 14h – Almoço (Casa do Maranhão)
14h às 17h – Visita a Casas de Cultura
14h às 17h – Balcões de informação
17h – Apresentação Cultural (Casa do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário