Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RESULTADO PRELIMINAR DO UEMA PAES 2017...


A Universidade Estadual do Maranhão, conforme o ítem 11.4 do Edital 99/2016 REITORIA/UEMA, divulga a relação  candidatos incluídos até o quádruplo do número de vagas oferecidas por turno, curso e campi que terão as provas do segundo dia corrigidas.

A lista está em ordem alfabética, o nome do candidato que não constar na lista infelizmente foi eliminado do PAES 2017. Agora na segunda etapa das correções das provas só serão corrigidas as provas das disciplinas especificas e discursivas dos candidatos cujo os nomes constam na lista preliminar de aprovados.

Quanto ao resultado final está previso para a segunda quinzena de Fevereiro  sem dia e nem hora exata por enquanto.


Posteriormente será  divulgado um link para que todos os candidatos até os que foram eliminados possam acompanhar o seu despenho nas provas do primeiro dia.

Lista preliminar dos aprovados até o quádruplo de vagas em Coelho Neto segue abaixo:

 Licenciatura em Biológia 









Licenciatura em Letras Português e Inglês







LISTA PRELIMINAR COMPLETA  DE TODOS OS CAMPUS AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário