Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Policial do Bope é executado a tiros quando deixava academia em Teresina

Um policial militar identificado como Claudemir Sousa foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6), quando saia de uma academia no bairro Saci, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h na avenida principal do bairro.
7cdSegundo informações colhidas pela TV Cidade Verde, o cabo de 32 anos foi morto quando subia em sua moto. Os suspeitos chegaram a tomar sorvete ao lado da academia enquanto esperavam a vítima. Aproveitaram, inclusive, para virar as câmeras de segurança do estabelecimento para evitar imagens do crime.
De acordo com a polícia, dois homens que estavam em um carro de cor preta na região são os principais suspeitos. Outros dois em uma moto estão sendo procurados por, possivelmente, terem dado cobertura à dupla.
Claudemir Sousa era lotado no Bope e chegou a fazer parte da Força Nacional de Segurança.
62“Ele ia saindo da academia, quando estava montando na moto, os caras atiraram nele. Ainda não temos confirmado, mas nos passaram que foram dois homens em um fiat Uno vivace preto de palca NIU 9802 o veículo pode se tratar de um clone. Estamos com equipe em Timon para ver se localiza este carro. Foi uma execução. Não levaram a moto, não levaram a arma, não levaram nada”, disse Gerson Santana, da 2ª Companhia do Promorar
whatsaphO policial disse ainda que o cabo estava no Piauí há 15 dias após deixar a Força Nacional. No momento da abordagem ele ainda tentou reagir, mas não teve tempo.
132a63b“Não temos a informação se ele tinha rixa com alguém. Os suspeitos viraram a câmera, parece que tudo foi planejado”, declarou o policial.

Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário