Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

NOVOS EMPREENDIMENTOS EM COELHO NETO - MA...


O ainda prefeito Soliney Silva (PMDB),comunicou recentemente em entrevista  ao programa de Olho na Notícia e em seu instagram que estará abrindo muito em breve o Frigorifico Frisol, o mesmo funcionará todo equipado e com todas as licenças ambientais e sanitárias o frigorifico ainda contará com um caminhão refrigerando para vender um produto saudável e de qualidade e com um preço mais acessível a população de Coelho Neto - MA. 


CAMINHÃO FRIGORIFICO DA FRISOL 

Soliney ainda informou que ainda pretende produzir e comercializar, uma cachaça na região chamada de Soliboa  e que nos  próximos dias estará disponibilizando 20. 000 mil garrafas de cachaça Soliboa, onde  as primeiras unidades  serão gratuitas para que o consumidor possa apreciar o produto a Soliboa será produzida inicialmente em uma parceria de Soliney com Senhor Luizinho que já produz a cachaça Bonfim, mas o objetivo é obter o certificação do Ministério da Agricultura   para produzir em longa escala sendo aprovada, Soliney irá construir uma usina para fabricação da Soliboa no povoado Quatis e gerar aproximadamente nos dois empreendimentos algo em torno de 200 empregos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário