Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem é assassinado na Feirnha em Coelho Neto-Ma


Alessandro Rocha, natural de Magalhães de Almeida-MA, foi morto com uma facada na noite desta sexta-feira (09), na Feirinha, em Coelho Neto, no dia em que completava 29 anos. O crime ocorreu nas proximidades da Rua Paulo Machado, no bairro Quiabos.


A vítima comemorava o aniversário com alguns amigos, quando em certo momento da noite seguiu rumo a Av. Antônio Guimarães, conforme relatos de testemunhas ouvidas pelo portal Coelho Neto, informaram que avistaram a vítima correndo na Av. Rumo à Feirinha, em seguida saíram pra verem e quando chegaram já encontraram a vítima agonizando e morrendo logo em seguida.
Uma denúncia anônima foi muito importante para a identificação do autor do crime, mas a motivação do crime ainda é desconhecida e segue sobre investigação da polícia civil.

A vítima era casado, e residia na Av. Carlos Freire, Bairro Quiabos, o corpo será levado pelos familiares para sua cidade natal.

No final da manhã deste sábado, tivemos informações que um advogado da cidade, deverá apresentar ainda hoje o acusado no Distrito de Polícia. 
Caso se apresente, o acusado do assassinato que agiu de forma covarde, sem da qualquer chance de defesa a vítima. Não ficará preso, após ser ouvido pela autoridade policial será liberado, por se apresentar de forma espontânea a Delegacia de Polícia. Na ausência da situação de Flagrante.
Do Portal Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário