Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Trailer Dublado

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em 'Capitão América: Guerra Civil', começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'. 


Homem-Aranha: De volta ao lar", filme que marca o recomeço da franquia do super-herói da Marvel, ganhou na madrugada desta sexta-feira (9) seu primeiro trailer (assista abaixo).

A produção é o segundo reboot da história do personagem, que já foi interpretado por Tobey Maguire nos três longas lançados entre 2002 e 2007 e, mais tarde, por Andrew Garfield nos filmes de 2012 e 2014.

Em "De volta ao lar", Peter Parker, dessa vez vivido por Tom Holland, novamente tem que lidar com sua recém-descoberta identidade. Entusiasmado pela experiência com os Vingadores em "Capitão América: Guerra civil" - filme que apresentou a versão de Holland do herói -, ele volta à casa onde vivia com sua tia May (Marisa Tomei) e tentar retomar a rotina, sob o olhar de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Mas tudo muda quando Peter se vê cara a cara com o vilão Abutre, interpretado no novo filme por Michael Keaton. O ator foi indicado ao Oscar em 2015 pelo papel de um astro de Hollywood famoso por viver um super-herói em "Birdman".

"Homem-Aranha: De volta ao lar" é dirigido por Jon Watts e tem estreia prevista para julho de 2017 no Brasil.

Tom Holland em 'Homem-Aranha: De volta ao lar' (Foto: Divulgação)
Tom Holland em 'Homem-Aranha: De volta ao lar' (Foto: Divulgação)


Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário