Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ELEITOS NOVOS GESTORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO EM COELHO NETO - MA...

ALUNOS DO C.E PROFESSOR  ANS
Aconteceu nesta  quarta - feira 30/11, em Coelho Neto - MA, no Centro de Ensino Professor Antonio Nonato Sampaio  e Centro de Ensino Albert Einstein a eleição democrático para escolha de gestores escolares das unidades de ensino da rede pública estadual do Maranhão.
VOTAÇÃO NO C.E ALBERT EINSTEIN
Concorreram pelo  Centro de Ensino  Professor Antonio Nonato Sampaio, na chapa 1, as Professoras Pastora Cruz ao cargo de gestora e Laura Gomes gestora adjunta.
GARDÊNIA LEBRE (TEC. EDUCACINAL DA URE CAXIAS), MARCIANA BEZERRA ( DIRETORA REGIONAL DA URE), PROFESSORA PASTORA CRUZ , PROFESSOR DAVI ( ATUAL GESTOR DO C.E ANS), PROFESSORA LAURA

Pelo Centro de Ensino Albert Einstein, concorreram  ao cargo de Gestora a Professora Mizânia Mizililian e o Professor Roberto Carlos ao cargo de gestor adjunto.
PROFESSORA MIZÂNIA
Cabem ressaltar que em ambas as escolas a escolha aconteceu em chapa única e que o resultado só será  homologado caso o quórum eleitoral minimo de 50% seja atingido, segundo informações repassadas a este blogueiro a chapa 1, do Centro de Ensino Professor Antonio Nonato Sampaio composta por Pastora Cruz e Laura Gomes obtiveram  87,34% dos votos validos e no Centro de Ensino Albert Einstein a chapa 1, composta por Mizânia Mizililian e Roberto Carlos obtiveram 96% dos votos validos sendo assim o quórum eleitoral foi atingido e a partir do próximo ano teremos nessas duas escolas novos gestores eleitos democraticamente pelos pais , alunos professores e servidores das respectivas escolas. 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), pretende referendar a importância da liderança comunitária do gestor escolar, envolvendo a comunidade escolar (professores, funcionários, alunos e pais de alunos) na consulta. “Com as eleições nas escolas, o Governo abre mão de um poder e coloca-o nas mãos da comunidade. Estamos partilhando o poder para exercê-lo melhor”, enfatizou o governador Flávio Dino.
Regulamentado pelo Decreto Nº 30.619, de 02 de janeiro de 2015, o processo seletivo para a função 
A professora Pastora Cruz juntamente com a professora Laura, fizeram questão de agradecer a todos que direta e indiretamente estiveram envolvidos neste processo democrático  "Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer estou agradecida a todos  pela confiança depositada em mim e na professora Laura, iremos trabalhar muito para fazer a nossa escola a melhor, saberemos retribuir todo carinho, mas é claro que se em algum momento tivermos que cobrar mais empenho garra, e dedicação dos nossos alunos e porque acreditamos em cada um de vocês é só queremos o melhor para os nossos queridos alunos". Finalizou Pastora Cruz.

Até o fechamento da matéria não conseguimos falar com os professores eleitos gestores do Centro de Ensino Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário