Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL 'ESTOURA' BOCA DE FUMO E APREENDE MOTO ROUBADA; DOIS SÃO PRESOS EM COELHO NETO



Em mais um dia de ações de combate ao crime em Coelho Neto, a Polícia Civil "estourou" um ponto de venda de drogas no Bairro Olho D´Aguinha e apreendeu uma moto montada com peças de outras motocicletas roubadas no Bairro Sarney. Duas pessoas acabaram presas.

Na residência que servia como ponto de venda de drogas os policiais civis apreenderam maconha, crack, dinheiro e uma arma de fogo artesanal que simula uma escopeta. A casa pertence ao traficante conhecido como Marcos, que conseguiu fugir mais está sendo procurado e terá a prisão preventiva representada.





                                 
        DROGA APREENDIDA                                                             TRAFICANTE MARCOS


No Bairro Sarney, foram presos Carlos Quelé e Josiel que estavam com uma motocicleta CG Honda montada com peças roubadas. Eles vão responder por crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.




Os policiais civis continuam na caça de foragidos identificados como Daniel, Toinho e Nelson (fotos já divulgadas). Quem tiver informação deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia. As ações para prendê-los continua até que todos estejam de volta aos presídios de onde foram liberados pela Justiça.


Por fim, cumpre frisar mais uma vez que a função constitucional da Polícia Civil é investigativa, agindo após o crime ocorrido, enquanto cabe a Polícia Militar o dever de fazer rondas, abordagens, ou seja, evitar que os crimes aconteçam.


Fonte DP - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário