Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vídeo mostra momento tenso de luta entre bandido e PM de folga durante assalto em farmácia em Rio Verde - GO


Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um policial à paisana impedindo um assalto em uma farmácia por volta das 22h40 do último domingo (23), na Avenida Presidente Vargas no Centro de Rio Verde.
 Foram momentos de terror e tensão vividos pelos funcionários e clientes da farmácia, o policial aparece nas imagens junto de uma mulher fazendo compras no local, foi quando dois bandidos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, sendo que um dos criminosos rendeu um funcionário se posicionando atrás de uma pilastra. Durante a ação o policial deu voz de prisão e um dos bandidos, Aleff Henrique dos Santos, de 20 anos, que se rendeu e soltou no chão um revólver calibre 32.
O outro bandido que estava usando uma arma de brinquedo avançou sobre o Policial tentando pegar a arma do militar, os dois entraram em luta corporal, o outro criminoso aproveitou a situação para sair em fuga.  O policial conseguiu desvencilhar-se do bandido, o bandido aproveitou a situação e saiu em fuga também.

Populares correram atrás de Aleff e conseguiram fazer a detenção dele poucos metros da farmácia. Uma moto usada pelos ladrões, à arma de brinquedo, o revólver calibre 32, e dois capacetes foram aprendidos. Segundo a Polícia Militar a moto havia sido roubada no último sábado. Segundo a Polícia Civil Aleff está preso na Casa de Prisão Provisória.
 VIA Plantão JTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário