Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VENHA CONHECER A MIB PROMOTORA O MAIS NOVO CORRESPONDENTE BANCÁRIO DE COELHO NETO - MA



No Brasil, a Bradesco Promotora é uma das maiores empresas privadas especializada na comercialização de Crédito Consignado. Atualmente, administra uma rede formada por mais de 1.500 correspondentes, com presença em todo o território nacional, incluindo áreas de baixa bancarização.
Oferece ao mercado um amplo portfólio de produtos financeiros e várias soluções de crédito, que atendem aposentados pelo INSS,Servidores Públicos Estaduais...
Com experiência e conhecimento dos riscos de crédito, a Bradesco Promotora apresenta altos níveis de excelência operacional e moderna estrutura tecnológica – o que permite diferenciado gerenciamento do relacionamento e da carteira de produtos comercializados.

Nossa estratégia

Posicionar-se como um canal que gera negócios via correspondentes bancários – nossos parceiros e principais meios para comercialização de produtos.

E em Coelho Neto - MA, a MIB promotora surge com toda a qualidade e confiabilidade do Banco do Bradesco venha conhecer a MIB PROMOTORA , localizada na Rua 13 de Maio,159 no Bairro Santana.

Tá esperando o que? venha logo conhecer a MIB PRTOMOTORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário