Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITO ELEITO DE AFONSO CUNHA - MA, COMEÇA AS ARTICULAÇÕES NO PALÁCIO DOS LEÕES

Arquimedes cumpre agenda em São Luis no Palácio dos Leões.



Arquimedes e o Secretário Márcio Jerry

O Prefeito eleito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), esteve  em São Luis nesta terça (11), onde atendeu uma convocação do Palacio dos Leões e na oportunidade reunir se com o Secretário de Estado de Articulação Política e Comunicação do Estado Márcio Jerry.

Arquimedes e o secretário de Dino trataram de vários temas onde ele reafirmou que a parceria com a Prefeitura deve ser ampliada a partir da posse de Arquimedes.



“ Essa reunião nos deixa mais otimista com a posição  firme  do Estado para que possamos trabalhar pelo povo em parceria com o Governador. Acredito que esse apoio sinalizando pelo estado fortalecerá nossas ações  em prol da comunidade ”, disse Arquimedes .

Em sua agenda política em São Luis ele também esteve presente na Superintendência da FUNASA no estado para tratar de assuntos de grande importância para Afonso Cunha principalmente relacionados  a convênios e projetos que beneficiem o povo.


Arquimedes durante reunião na FUNASA

Com informações do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário