Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLICIAL MILITAR RECORRE AO SUICÍDIO EM COELHO NETO - MA...

O Cabo Alexsandro Cavalcante, da Polícia Militar do Maranhão, lotado na 3ª Companhia do 2º BPM, do município de Coelho Neto, recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça, na noite desta última quinta-feira (06), em um quarto de hotel da cidade, por volta das 22h.
suicido3
O militar era um policial exemplar, vindo de imperatriz para trabalhar em Coelho Neto, o cabo acabou se separando da esposa, desde então tentava a reconciliação, sem êxito, Alexsandro passou a programar a própria morte.

Antes ,o cabo pagou todas as suas dividas,comprou presentes para seus filhos, e na noite desta quinta, mas uma vez tentou reconciliação sem sucesso. Em um quarto de hotel usou sua arma para tirar a própria vida.

Amigos de farda, agentes de investigação da polícia civil, estiveram preservando o local do crime, até a chegada do Instituto de Criminalística (ICRIM) e de Medicina Legal (IML) no município de Timon que chegaram no início da madrugada para levar o corpo do cabo, depois dos procedimentos legais, o mesmo será liberado aos familiares da cidade de Imperatriz.

Do Portal Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário