Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia recupera Motocicleta roubada em Timon que estava sendo levada para Coelho Neto - MA

AÇÕES OPERACIONAIS
DO 2º BPM
CAXIAS/MA
h6-at-09-28-03Por volta de 19h30 de quarta-feira, 05/10/16, policiais militares do DPM do Brejinho receberam informações de que o adolescente de 16 anos de idade, identificado com as iniciais J. P. G, conhecido pela alcunha de “PIKACHU”, residente no Residencial Novo Tempo em Timon/MA, estava levando uma motocicleta roubada da cidade de Timon para Coelho Neto.

Os PMs fizeram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o adolescente na MA-034 em direção à Coelho Neto. Na ocasião ele estava pilotando uma motocicleta Honda Pop, cor branca, com registro de ROUBO/FURTO na cidade de Timon/MA.
hat-09-28-00“PIKACHU”, como é conhecido, foi apresentado no 1º DP para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

MOTOCICLETA HONDA POP
Cor branca, placa PSE-7592/Timon-MA
CHASSI: 9C2HB0210FR023346

Nenhum comentário:

Postar um comentário