Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Outubro Rosa - Coelho Neto na Luta contra o Câncer de Mama ...



Para comemorar o mês mundial de conscientização e combate ao câncer de mama, a Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto e parceiros, realizou nesta quarta-feira 19, uma pequena caminhada Outubro Rosa pelo Centro da cidade e está com uma programação especial. 


A caminhada possui objetivo de sensibilizar a população feminina acerca da prevenção do câncer de mama .



Programação especial


Neste mês, a secretaria de saúde através da UPA, Centro de Imagem, Hospital São Raimundo, Unidades Básicas de Saúde, vários exames preventivos com abordagem e orientação das mulheres sobre os atendimentos contra o câncer de mama.


upa


Desde o dia 10 até o dia 27 de outubro, a programação segue com a realização de exame de mamografia ofertados pela UPA 27/ 10 será o Dia “D” da MULHER – Café da manhã, palestra alusiva ao avento, limpeza de pele, curso de auto maquiagem na UPA. A programação encerra em 30/11 – Dia “D” do HOMEM – Café da manhã, palestra alusiva ao avento e encerramento da campanha.

Via: Blog doRafael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário