Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Maria Luiza Sousa Procura parte da família em Coelho neto - Ma....


A senhora Maria Luíza de Sousa que reside atualmente na localidade Lagoa do Sucuruju, no Município de Pedro ll - PI, está a procura de parentes que não vê há bastante tempo os pais de Dona Maria Luíza, RAIMUNDO VIDAL DE SOUSA PEREIRA E LUÍZA MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA, infelizmente já são falecidos mas a filha da mesma informa que talvez existam irmãos de sua mãe que possivelmente ainda estejam residindo em Coelho Neto - MA.


Luisa Sousa, filha de Dona Maria Luíza informa ainda que sua mãe lembra apenas do nome de um possível irmão que ainda possa está residindo em Coelho Neto - MA, o nome informado foi JOSÉ OSMIR DE OLIVEIRA.



A senhora Maria Luíza de Sousa hoje com 67 anos de idade tem como maior sonho reencontrar seus familiares, se alguém souber alguma noticia entre em contato com o blog.


Contatos :
Whatsapp e celular - 98188 - 9331

Email:  osorio.joão1@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário