Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON, AGRADECE O APOIO DO SEU GRUPO DE CANDIDATOS A VEREADORES...



Na noite desta quarta - feira  (12), Jademil Gedeon  ex candidato ao cargo de  prefeito de Coelho Neto - MA,  pelo PMDB, esteve reunido com parte do seu grupo de candidatos a vereadores e vereadores eleitos que caminharam junto com ele na campanha eleitoral municipal  de 2016, para agradecer o empenho e dedicação de todos.

A Coligação Por Amor a Coelho Neto  elegeu o maior número de vereadores, sendo 06 no total. “Estou contente, pela vitória, dos nossos candidatos a vereadores e quero dizer aos que não obtiveram êxito que  todos tiveram o seu valor e foi graças a união do grupo que conseguimos obter esses 8.133 votos me deixando em 2º lugar nesta eleição" disse Jademil. 
VEREADORES REELEITOS RAFAEL CRUZ, SILLAS ALEXANDRE E JÚNIOR SANTOS

Jademil sem sombra de duvidas hoje é um dos principais nomes da oposição de Coelho Neto - MA, junto com Soliney Silva.
Foi a primeira reunião de muitas que ainda virão futuramente outras reuniões serão realizadas com simpatizantes e correligionários que estiveram junto com Jademil 15.
 Está  derrota é  somente uma condição temporária. Desistir é o que a torna permanente perdemos a batalha mas vamos nos reunir e nos preparar pois outras batalhas virão pela frente.Finalizou Jademi


Nenhum comentário:

Postar um comentário