Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Inscrições para o "CNH Jovem" vão até o dia 14


Poderão inscrever-se no programa jovens com idades entre 18 anos, completos até 28/11/2016, e 21 anos, completos até 31/12/2016, que cursaram e concluíram os três anos do ensino médio em escola da rede pública situada no estado do Maranhão e que preencham ainda os seguintes requisitos:  

a) possuam domicílio declarado em municípios do estado do Maranhão; 

b) tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no exercício de 2015, e; e 

c) não tenham sido condenados judicialmente na esfera cível ou criminal pela inobservância da legislação de trânsito.

Este ano, o CNH Jovem está oferendo três mil vagas, sendo 50% delas destinadas aos inscritos no programa com melhores pontuações no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado no ano anterior, e as outras 50% serão distribuídas através de sorteio.

O prazo para as inscrições é até às 23h59 do dia 14 de outubro, no site do Detran: www.detran.ma.gov.br/cnhjovem, por meio do preenchimento de formulário eletrônico próprio.

A relação dos selecionados para as vagas oferecidas em 2016 pelo programa será publicada no site do Detran e estará disponível para consulta a partir do dia 21 de outubro deste ano.



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário