Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Fluminense pedirá anulação do jogo contra o Flamengo, diz presidente


O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, afirmou que pedirá a anulação da partida contra o Flamengo, desta quinta-feira (13), que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1. Em entrevista à “ESPN”, o dirigente afirmou que o árbitro Sandro Meira Ricci agiu “totalmente fora da regra”.
“Essa é a ideia (pedir a anulação). O que o juiz fez é incrível, inacreditável. Totalmente fora de regra. Ele empurrou uma decisão por 13 minutos. A gente percebe claramente no vídeo que foi totalmente influenciado por interferência externa”, afirmou.
Por causa da indecisão, a partida ficou 13 minutos parado, com os reservas dos dois times entrando em campo. A Polícia Militar chegou a entrar no gramado para garantir a segurança do árbitro e seus auxiliares. Ao fim da confusão, Sandro Meira Ricci voltou atrás mais uma vez e decidiu anular o gol do Fluminense.

“A questão não é se estava impedido. A questão é que ele destruiu o jogo e a concentração dos jogadores do Fluminense”, prosseguiu Siemsen. “O que analisamos foram os vídeos e nos vídeos você vê bastante movimentação em cima disso (auxílio externo)”, completou.


Melhores Momentos Fluminense 1 X 2 Flamengo 30ª Rodada do Brasileirão 13/10/2016
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário