Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016 em Coelho Neto MA, é marcada por Manifestação contra a PEC 241 e em Favor da Educação .


Servidores(Técnicos e Professores) e Alunos do IFMA Campus Coelho Neto na caminhada da abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016, manifestaram -se contra a PEC 241 e em Favor da Educação, com a participação de alunos e servidores (Técnicos e Professores) das Escolas Estaduais com destino a Praça Duque Bacelar onde aconteceu uma Aula Pública que tratou da Proposta de Emenda Constitucional 241.



Tudo isso com objetivo de Manisfestar o repudio dos alunos ao atual governo e medidas que vem sendo adotadas pelo mesmo principalmente a PEC 241 e a MP 746. Diversos alunos dos Institutos Federais do país estão nessa mobilização. 





A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/16, fixa um teto para os gastos públicos por 20 anos. Na próxima segunda-feira deve acontecer a segunda votação da PEC que foi aprovada em primeiro turno, no dia 10, por 366 a 111 votos e duas abstenções. 


Caso seja aprovada por definitivo e sancionada essa PEC inviabilizará as Universidades e Institutos Federais, irá sucatear o SUS e acabar com a precedência social.
 
Via; Blog do Raphael Duarte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário