Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEREADOR CARÁ 0 15.222, REALIZA REUNIÃO NO POVOADO COCAL JUNTO COM JADEMIL GEDEON O 15

CARÁZETES - CARÁ E DANIEL GEDEON
O vereador Cará segue trilhando  seu caminho em busca do seu segundo mandato de vereador, neste Domingo (11)  o vereador esteve junto com as carázetes e toda sua comitiva junto com Jademil o 15, no povoado Cocal zona rural de Coelho Neto - MA,

Cará o 15222 vem visitando várias localidades e por onde anda com seu jeito alegre vem trazendo esperança e alegria por onde passa e sempre que os moradores pedem a sua  presença Cará está sempre disposto em ouvir as reivindicações e angustias dos moradores. 
O parlamentar, que sempre se colocou a disposição da comunidade e nunca deixou de estar perto e sempre que pode vem atendendo o chamado quando o povo necessita de sua ação, vem realizando esse trabalho itinerante desde que iniciou seu mandato sempre procurando melhorias das condições para o homem do campo.

No povoado cocal o vereador Cará ressaltou a importância da eleição de Jademil para Coelho Neto, por ser este homem digno de palavra e honrado enfim é o melhor nome atualmente para governar o nosso municipio.


Jademil agradeceu a presença de todos que se fizeram ali presentes falou um pouco de sua metas e projetos que tem para o municipio e que se eleito vai precisar de vereadores como o Cará dentre outros bons nomes que também fazem parte da Coligação por amor a Coelho Neto.
  

Quem também esteve presente comunidade comunidade cocal foi Daniel Gedeon filho de Jademil e Gustavo, genro de Jademil, Daniel Gedeon, conversou com os moradores ouvindo atentamente as suas reivindicações. Daniel finalizou dizendo que é gratificante vê a aceitação com que a população está abraçando o nome de Jademil o 15






Nenhum comentário:

Postar um comentário