Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RICHARD CABRERA UM JOVEM DE CORAGEM...

Quem acompanha minha vida social, deu pra perceber o porquê do meu o interesse de entrar na política. Tenho absoluta certeza que, sabendo fazer o que sei, eu poderia contribuir muito na sociedade.
Há mais de um ano eu fiz um planejamento para concorrer nessa eleição. Tomei decisões, desfiz outras, fiz várias parcerias, e vi que muitas delas foram ilusórias, traiçoeiras e decepcionantes. E o que deixo claro, é que eu sou homem suficiente para manter minha palavra, quando eu faço uma crítica sobre o governo e defendo os diretos do povo, porque eu vivo a vida que esse mesmo povo vive.
Hoje eu poderia muito bem andar fazendo uma campanha fictícia, usufruindo de algumas regalias e ao mesmo tempo sendo hipócrita comigo mesmo, mesmo sabendo que a maior parte do povo que votam não se preocupam com a própria sociedade que vivem, muitos só votam em troca de algo. Por isso que muitos dos políticos tratam o povo como mercadoria (LIXO).
Peço desculpas à todas as pessoas que apostaram no meu nome, me incentivaram moralmente e os que também contribuíram bastante para que eu pudesse registrar minha candidatura. A política é um jogo de traições, o importante é saber administrar.
Hoje venho aqui comunicar a RENUNCIA da minha candidatura, infelizmente dessa vez não deu. Mas sou muito grato pelo máximo de experiência adquirida, me tornando mais forte para que na próxima etapa eu retorne mais preparado.
Eu teria mil e um motivos para esclarecer aqui todos os fatos por ter retirado a minha candidatura, muitos são sabedores disso, mas o tempo se encarrega. E estou aberto a qualquer questionamento relacionado para um esclarecimento.
Um forte abraço a todos e todas. Muito obrigado pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário