Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RAFAEL CRUZ O 15.555, VEM AI...

RAFAEL CRUZ , JUNTO DE SUA ANIMADA CARAVANA, COMÍCIO NA  SUBESTAÇÃO

O jovem vereador vem forte em sua caminha em busca de sua reeleição, vem participando de praticamente todos os comícios junto com a sua animada carava chamada Família RC.

LÍLYAN ESPOSA DO VEREADOR RAFAEL CRUZ, COMÍCIO NO BAIRRO SARNEY


Rafael Cruz tem trabalho prestado na cidade seu mandato sempre esteve a disposição do nosso povo, se ele hoje desponta como um dos possíveis eleitos sem sombra de duvidas é fruto do seu trabalho sempre em conjunto do seu pai o ex prefeito  Antonio Cruz que é seu principal conselheiro e mentor, não poderia aqui deixar de falar também de seu irmão Bruno Cruz, que vem se empenhado diuturnamente nesta campanha.

COMÍCIO NO ANIL
COMÍCIO NO MUTIRÃO

COMÍCIO NO BAIRRO SANTANA
Rafael Cruz o 15.555, finalizou sua fala ao blog agradecendo seu irmão Bruno e todos os seus aliados que fazem parte da caravana do RC, " Vamos lá meu povo e não esqueçam de votar também em" Jademil 15.

Confira abaixo a fala do vereador Rafael Cruz no comício do Bairro Novo Tempo




Nenhum comentário:

Postar um comentário