Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

RAFAEL CRUZ O 15555 PARTICIPA DE CAMINHADAS PELOS BAIRROS DA CIDADE...

Os bairro da cidade, estão  recebendo  a visita do candidato a prefeito de Coelho Neto - MA, Jademil Gedeon (PMDB), candidato pela Coligação Por Amor a Coelho Neto.
As caminhadas são sempre muito animadas e contam com um número considerável de pessoas, mas o que vem me chamando atenção é o grupo do vereador Rafael Cruz o 15555, Rafael vem se destacando nessas caminhadas com um grupo forte e unido em torno de sua reeleição e vem mostrando força jovem e carismático Rafael vem demonstrando uma grande força politica.
Acompanhado de seus familiares, amigos e correligionários o vereador vem fazendo o seu trabalho dia após dia trilhando o seu caminho com seu jeito simples ele vem agradando.

Rafael questionado pelo blog sobre o seu favoritismo a uma cadeira no legislativo, disse: "Ainda é cedo para falar sobre favoritismo , estamos trabalhando para sermos reeleito se for da vontade de Deus serei eleito".
Antes de deixar a caminhada  realizada no Anil e Parque Amazonas  falou para algumas pessoas que o acompanhavam e alguns moradores, destacando as obras realizadas através de suas indicações, renovando o desejo de continuar trabalhando pela cidade e sua gente e pedindo a confiança dos moradores para continuar fazendo mais por Coelho Neto - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário