Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Propostas, Projetos e indicação de leis do candidato a Vereador Chocolate 14.222

A brincadeira é séria e Chocolate tem propostas.

  • Projeto ""Música do Bem''"
O projeto Música do bem irá funcionar nos bairros mais carentes de nossa cidade, para oportunizar, formar, socializar nossos jovens e crianças através da música. Com aulas de Flauta doce, Violão e Percussão. 

Percussão: Será criado um grupo com 60 jovens selecionados da primeira turma de percussão do projeto "Música do bem" onde faremos apresentações durante todo o ano com esse grupo, em festividades tradicionais da cidade como: carnaval, festejo junino, festa de Santana. Aniversário da cidade e em festividades de escolas da zona urbana e rural.


  • "Artista do meu bairro"  Esse projeto visa valorizar, oportunizar e também como uma opção de lazer para as pessoas dos bairros de coelho neto. Através do projeto "Música do bem" iremos formar vários músicos nos bairros carente da cidade e depois de formado os alunos terão oportunidade de mostrar o seu talento e seu aprendizado através do projeto. artista do meu bairro onde realizaremos a cada primeira sexta do mês na praça do bairro em que o projeto está sendo realizado, apresentações dos músicos formados nos projetos de Flauta doce e violão, gerando assim também nesses eventos  espaços para as próprias pessoas do bairro vender: comidas, bebidas, artesanato e outros.


Proposta de lei:

Chocolate vai propor ao município o projeto de lei que incentiva os artistas da terra, propondo que 40% dos contratos de bandas em festas tradicionais da cidade sejam para bandas locais. nas festas como: Carnaval, festas juninas, festejos da padroeira Santana, aniversário da cidade e outras festa do município. Visando assim oportunizar, valorizar e estruturar o Artista da terra.

Exemplo: Quando se contratar 10 bandas 4 serão da cidade. Assim poderemos ajudar os artistas da terra com seu próprio trabalho, podendo assim se estruturar e melhorar a qualidade do trabalho do seu ganha pão.


  • " Indicar um projeto de lei onde se torna fixo o incentivo aos produtores culturais da cidade em incentivar: Blocos carnavalesco, quadrilhas juninas, bumba-meu-boi, danças tradicionais e outros. Valorizando assim a cultura local e não deixando-a morrer.



  • Projeto Internet para todos
Resultado de imagem para INTERNET


Vamos colocar em uma de nossas praças do centro internet de graça para população. Hoje sabemos que a internet é fundamental em nossas vidas e que nem todo mundo tem acesso a esse veículo de comunicação, Pois sabemos que o pobre não tem condições de toda semana colocar crédito em seu celular ou ir em uma Lan house acessar a internet. Então vendo isso vimos a necessidade desse projeto, oportunizando assim o pobre a ter a acesso a internet é também os jovens dos bairro mais carentes poderão ir até essa praça fazer duas pesquisas, trabalhos e acessar sua redes sociais através do seu aparelho de celular.

ESSAS SÃO ALGUMAS DAS PROPOSTAS DO CHOCOLATE O 14.222

Isso tudo será feito com recursos próprio sem precisar do apoio de ninguém.. 4 ano é muito tempo para quem quer fazer finaliza Chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário